Lesa patria: Judas do Planalto vende a alma para a Globo em busca de blindagem para se manter no cargo

Após o ministro da Secretaria-Geral do governo, Gustavo Bebiano, ser acusado em matéria publicada pelo jornal Folha de São Paulo de coordenar a criação de um esquema de candidaturas falsas para desviar dinheiro de campanha, ele começou a repassar informações privilegiadas do interior do Palácio do Planalto para o grupo Globo em troca de ser “blindado” e, assim, conseguir permanecer no exercício do cargo em meio ao escândalo por ele gerado.

O vereador Carlos Bolsonaro descobriu a trama protagonizada por Bebiano, alertou seu pai e expôs publicamente o traidor do governo. Ao saber que fora descoberto e que não integraria mais a equipe, Bebiano usou as redes sociais para atacar a honra pessoal do Presidente Jair Bolsonaro que ainda se recupera da tentativa de homicídio sofrida durante a campanha.

O Presidente determinou ao Ministro da Justiça e da Segurança Pública, Dr. Sérgio Moro, que apure os fatos. A Polícia Federal instaurou inquérito policial para investigar o caso.

O ato de exoneração de Bebiano deve ser publicado no Diário Oficial da União de amanhã (18/02). O mais cotado para assumir o cargo é o General Floriano Peixoto, atual secretário-executivo da pasta. Blog do Guilhermeponto.

Deixe um comentário