Menina de 12 anos abusada por padrasto revela à polícia detalhes do crime: “Me obrigava a tomar remédio”

De acordo com o portal R7, um homem de 56 anos de idade foi preso por suspeita de abusar a enteada, uma menina de 12 anos de idade. O caso ocorreu em Osasco, em São Paulo, nesta quinta-feira (19).

As investigações policiais apontam que o pedreiro morava com a esposa e duas enteadas. Na residência foram encontrados um revólver e uma cartela de pílulas. A polícia informou que a menina chegou a relatar dizendo que o homem a “obrigava a tomar remédio para não engravidar”.

O pedreiro foi preso e confessou o crime, dizendo que abusou da menina mais de uma vez e que realmente é dono da arma encontrada, mas não disse quando a comprou e nem como. A mãe da garota afirma que não sabia de nada e nunca presenciou cenas estranhas do marido com a filha.

Ele vai responder por abuso de vulnerável e posse ilegal de arma. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Osaco e teve o ato comunicado ao juiz e ao Ministério Público e Defensoria Pública. Tudo foi registrado no 1° Departamento de Polícia de Osasco.

Não há relatos se houve abuso com a outra enteada e nem quanto tempo ele teve relações íntimas com a menina de 12 anos. Mas, de acordo com as investigações, a hipótese é que já tenha um bom tempo, pois ele premeditou o crime pensando até em métodos para a jovem não engravidar.

Ele ficará detido até o fim das investigações e do julgamento, que vai determinar o tempo em que ele vai ficar na cadeia, para pagar pelo ato hediondo que cometeu contra uma criança, que é muito inocente e indefesa. 1.News.

Deixe um comentário