Sobradinho 2 organiza marcha contra violência a mulher e o Feminicídio.

Estevão Reis, Superintendente do CDRN, em parceria com o CDDF e entidades sociais, organiza a primeira marcha de enfrentamento a violência contra a mulher e o feminicídio.

A marcha será realizada no dia 26 de maio, sairá do estacionamento da Administração Regional as 09:00 horas e vai percorrer as principais vias e ruas de Sobradinho 2.

A marcha terá o apoio do Conselho de Desenvolvimento do DF, Instituto Vida Plena, Associação das Mulheres e outras entidades sociais e religiosas.

Segundo Estevão Reis, o movimento visa conscientizar a população da importância de combater a violência contra a mulher e o feminicídio.

“Infelizmente a violência contra a mulher e o feminicídio é uma praga que assola a nossa comunidade e precisa ser combatida por todos”. Estevão Reis.

E a marcha é mais uma ferramenta de conscientização que somada com as ações governamentais já em vigor no DF, assim acreditamos que chegaremos ao objetivo de conscientizar as mulheres que sofrem violência a denunciarem os agressores que na maioria das vezes dorme ao lado.

Estevão Reis, acredita que essa iniciativa que parte de sobradinho 2, deve ser seguida por ações semelhantes nas demais cidades satélites, especialmente aquelas que já tem formado o conselho de desenvolvimento.

Estevão convida a população de sobradinho 2 e as lideranças engajadas no combate a violência contra a mulher a tomarem parte na marcha, pois a união de todos é que fará a diferença e salvará vidas.

“O Homem que pratica a violência contra a mulher, agride toda a família”.

Ligue 180 para denunciar a violência doméstica.

Fotos: reprodução da internet.

Deixe um comentário