Enquete destaca Eugênio Piedade como um dos 24 eleitos para a CLDF

O resultado da enquete promovida pelo blog do cafezinho com mais de 22 mil eleitores e 89 nomes destacou o presidente do CDDF, Eugênio Piedade, como um dos 24 preferidos para a CLDF em 2022.


Eugênio Piedade – Presidente do CDDF

O interessante que o reconhecimento do trabalho do empresário, publicitário e jornalista Eugênio Piedade não foi só onde mora no Itapoã como em todo o Distrito Federal.

Deve ter sido de boa parte dos 1.000 conselheiros do Conselho de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (CDDF), dos parceiros do Terceiro Setor, da Iniciativa Privada e do Poder Público e dos quase 15.000 mil beneficiados direta e indiretamente pelos projetos de capacitação, empreendedorismo e turismo que vem promovendo nas regiões administrativas do DF desde o final de 2.018.

Eugênio Piedade tem vasta experiência em gestão pública, trabalhou mais de 25 anos no Palácio do Planalto, e saiu para montar sua empresa de consultoria para órgãos federais, estaduais e prefeituras municipais.

Em Brasília se estabeleceu como empresário da construção civil, abriu sua agência de publicidade e o famoso Portal de Notícias EGNews.

Um homem sensível com às questões sociais, onde promove atendimentos aos mais vulneráveis há anos. Apóia eventos de caráter esportivo e colabora diretamente com ações de doações de alimentos, cadeiras de rodas e sopões comunitários.

O quê mais vem destacando Eugênio Piedade é a sua liderança à frente do CDDF, instrumento que também utiliza para capacitação de jovens para o futuro, pois acredita nesta força motora para o aquecimento da economia e o desenvolvimento regional.


Os resultados vêm pela eficácia nos projetos como “Os 05 Passos para o Desenvolvimento Fase 01 e 02”; “Os Super Empreendedores Fase 01” e fases 02 e 03 em execução; “Salvando Pets”; “Jovem Empreendedor Fintech” e o “Reduzir Desperdícios” também em processo de autorização.


Empreender é o lema para se construir um novo mundo”, salientou o presidente do CDDF, Eugênio Piedade, em uma de suas palestras.

Deixe um comentário