Reguffe: de Bar em Bar, de Mesa em Mesa em Planaltina DF.

Saindo de bar em bar, de mesa em mesa em Planaltina-DF, o senador Reguffe (Podemos) dá o ponta pé inicial a sua campanha de 2022.

O senador Reguffe (Podemos) estava em Planaltina nesta sexta-feira (12) no Potiguar, um dos points de diversão da cidade.

O Senador foi visto sozinho, distribuindo jornal com a prestação de conta do seu mandado.

Segundo um frequentadora que não quis se identificar, o senador pedia licença ao se aproximar das mesas, “pude observar que todos que eram abordados foram receptivos, o senador tirou fotos com vários frequentadores”.

Jornal distribuído pelo próprio senador no Potiguar em Planaltina. Reguffe não estava acompanhando de nenhum assessor
Senador Reguffe, tirando foto com uma das frequentadoras do Potiguar, a foto tem o registro da hora as 19:40 do dia 12 sexta-feira

A estratégia é bem conhecida e vitoriosa, foi assim em outras eleições, onde se sagrou campeão de votos.

Reguffe está no final do mandato de senador, e tem muita especulação sobre o seu destino político, se irá concorrer novamente ao senado ou ao Buriti.

Fica a dica!!! Reguffe não repete mandato, e só lhe faltaria a cadeira de governador.

Em 2006, foi eleito a deputado distrital, com 25.805 votos. Em 2010, foi eleito a deputado federal, proporcionalmente o mais bem votado do Brasil com 266.465 votos. Em 2014, foi eleito senador da república com 821.715 votos, também proporcionalmente o mais bem votado do Brasil.

No senado federal, Reguffe, continua abrindo mão de todas as vantagens (cotas) que o cargo proporciona, trabalha com apenas 9 assessores, todos comissionados, e em 2021, gastou míseros, R$ 325,86 (trezentos e vinte e cinco reais e oitenta e seis centavos) com material de escritório.

O senador Izalci Lucas (PSDB) tem 62 assessores, sendo 57 comissionados.

A senadora Leila do Vôlei (PSB) tem 43 assessores, sendo 40 comissionados.

Os dados são do portal de transparência do senado federal, e estão atualizados com informações até o dia 14/11/21.

Fotos: internet e redes sociais

Deixe um comentário