
A cidade prestigiou o evento ontem (01) na Escola Paroquial no setor tradicional, com a presença da senadora Leila Barros (vôlei).
Lideranças históricas do antigo PPS, que desde setembro de 2019, trocou o nome da sigla para Cidadania, estiveram presentes, assim como várias lideranças e personalidades da região.
O congresso também serviu para empossar a nova diretoria da zonal do partido na cidade, a nova formação ficou assim: Bené, presidente e a vice Aparecida, o secretário geral Renato Pinaffo, a tesoureira Rosilene Rodrigues e o secretário da juventude Fabiano Nery.
O presidente regional do Cidadania, Chico Andrade, disse que o partido vai primar pelo desenvolvimento humano.
O presidente local Bené, contou sua trajetória com a senadora e valorizou a todos presentes, cada qual com sua representatividade.
Além das atrações culturais, a expectativa da noite foi receber a senadora Leila Barros, que é recém filiada ao partido Cidadania, cujo o número é o 23.

A senadora transmitiu muita emoção ao contar sua história de vida e suas conquistas pelo Brasil e no mundo e, em especial seu trabalho parlamentar pelo DF, um destaque que serve como uma mola propulsora para todos que têm projetos de vida que podem acreditar na realização dos seus sonhos.
Link das fotos do congresso do Cidadania em Planaltina DF